Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: BRASIL CONQUISTA 5 LEÕES NO LIONS HEALTH - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: BRASIL CONQUISTA 5 LEÕES NO LIONS HEALTH - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: BRASIL CONQUISTA 5 LEÕES NO LIONS HEALTH

0

As agências brasileiras domaram quatro leões na categoria Pharma do festival Lions Health, dos quais um de ouro conquistado pela Havas Life São Paulo com a ação “Parkinsounds”, assinada pela Teva Neuroscience que consistiu na criação de um aplicativo para auxiliar o caminhar de portadores do mal de Parkinson. O aplicativo devolve o ânimo e empresta coragem para que esses pacientes possam exercer uma vida ativa. A ação também conquistou um leão de prata pela sua inovação. Os outros dois leões conquistados pelo Brasil, um de bronze e outro de prata ficaram, respectivamente com a Triunfo Sudler, de Campinas (SP), pela campanha “Pee against the luts wrong diagnosis”, assinada pela Astellas Farma Brasil, e Ogilvy São Paulo com “Vacina antirrival”, para a BandSports.

Já a agência F. Biz conquistou um leão de prata, o único do Brasil, na categoria Saúde e Bem Estar, que integra o Lions Health, para a campanha “Não julgue. Beije” assinada por Closeup para o Dia dos Namorados, mostrando beijos entre casais homossexuais e heterossexuais, como forma de celebrar o amor e a diversidade.

CLOSEUP.LION

Share.

About Author

Comments are closed.