Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: FILMBRAZIL PARA O MUNDO - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: FILMBRAZIL PARA O MUNDO - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: FILMBRAZIL PARA O MUNDO

0

Nomes importantes da publicidade mundial estão ajudando a divulgar a produção audiovisual brasileira para o mercado internacional durante a edição 2016 do Cannes Lions. A ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil. Durante o festival, uma equipe de talentosos profissionais brasileiros está dirigindo vídeos para mídias sociais que têm como protagonistas Philip Thomas, Joe Alexander e Toby Barlow.

 

Para isso foi criado um coletivo de diretores formado por André Vidigal, Boca Ceravolo e Fernanda Weinfeld (Academia de Filmes), Alexandre Lucas (Bossa Nova Films), Henrique Manzolli (Conspiração Filmes), André Fiorini e Tomás Gurgel (Consulado), Gabriela Brites e Gustavo Leme (Delicatessen), Paulo Diehl (Mixer), Cisma (Paranoid), Gustavo Gripe (Santa Transmidia), Fernando Sanches (Spray), Will Mazzola (Trator) e Ale Cassulino (Your Mama). Também integram o grupo algumas produtoras que participam da plataforma: Jamute, Satélite Audio, Comando S, A Voz do Brasil e Lucha Libre.

Além da repercussão dos vídeos entre os seguidores dos publicitários, o projeto disponibiliza todos os filmes no Facebook, no Instagram (@filmbrazil) e no site da FilmBrazil.

 

Share.

About Author

Comments are closed.