Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: LEICA REVELA MAIS UMA VEZ TALENTO DA F/NAZCA - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: LEICA REVELA MAIS UMA VEZ TALENTO DA F/NAZCA - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: LEICA REVELA MAIS UMA VEZ TALENTO DA F/NAZCA

0

A agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, que conquistou em 2015 o disputado Grand Prix de Films, o primeiro para o Brasil com filme para Leica Gallery, acaba de conquistar três Leões no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2016. Os troféus foram entregues para a campanha “Everything in Black & White”, criada para Leica Gallery São Paulo.

Além do Ouro em Print – Craft Copywritting, os anúncios da campanha receberam uma Prata na subcategoria de Produtos & Serviços e um Bronze na subcategoria de Direção de Arte.

As peças enaltecem o universo monocromático da Leica M-Monochrom, modelo que só faz fotos em preto e branco, e propõem que o consumidor liberte-se das cores para eternizar com poesia qualquer cena.

 

OURO “Everything in Black & White” – Print Craft | D01. Copywriting

PRATA Everything in Black & White” – Print | A13. Consumer Electronics & Technology

BRONZE “Everything in Black & White” – Print Craft | D02. Art Direction

Share.

About Author

Comments are closed.