Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GP PELO ESFORÇO DE MICHAEL PHELPS - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GP PELO ESFORÇO DE MICHAEL PHELPS - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GP PELO ESFORÇO DE MICHAEL PHELPS

0

A agência Droga5 New York, USA, com produção da Epoch Films, conquistou o Grand Prix de Craft Films do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016 com o filme para a grife de artigos esportivos Under Armour que, parte da sua campanha global “Rule Yourself”, colocou em cena o gigante da natação Michal Phelps.

Phelps é o nadador que mais quebrou recordes na história do esporte, ao todo foram trinta e sete e o que conquistou o maior número de medalhas de ouro – oito no total- numa única Olimpíada, a de Pequim, na China, em 2008. Em 2012, em Londres, em festa que teve como encerramento a convocatória para os Jogos no Rio de Janeiro 2016 e uma emocionante apresentação de Marisa Monte, Michael Phelps completou o quadro de 19 medalhas de ouro, chegando ao pódio de atleta com o maior número delas na história do esporte olímpico.

O Brasil não domou leões nesta categoria que celebra a arte na tela. Segundo o festival, os trabalhos inscritos em Craft Lions têm que demonstrar uma técnica (craft) de cinema excepcional; um trabalho em que a habilidade técnica e destreza de produção eleva uma ideia ou dramaticamente aumenta sua execução.

Share.

About Author

Comments are closed.