Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A GRAVADORA BECAUSE - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A GRAVADORA BECAUSE - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A GRAVADORA BECAUSE

0

A campanha que marcou o décimo aniversário da gravadora independente Because, baseada em Paris e Londres, conquistou o Grand Prix da estreante categoria Digital Craft do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016 visando premiar a funcionalidade e criatividade digital e de arte tecnológica. Criada pela agência francesa 84.Paris, “Because Recollection”, criou uma experiência imersiva para os internautas no site permitindo que eles reproduzissem as músicas por meio da fusão com obras de artes relativas aos temas, simulando uma viagem interativa no catálogo da gravadora, ampliando a sua visibilidade sobretudo nas redes sociais.

Nesta estreante categoria, o Brasil conquistou apenas um leão, de prata, com a campanha Infinitas Possibilidades, criada pela AlmapBBDO para Getty Images. Confira aqui a relação de todos os vencedores.

Share.

About Author

Comments are closed.