Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A PANASONIC - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A PANASONIC - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA A PANASONIC

0


A animação que vira realidade e a realidade que vira animação para mostrar a força e a resistência das pilhas Panasonic conquistou o Grand Prix de Design do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016. Criada pela Dentsu Tokyo, a ação Life is eletric mostra de forma didática e lúdica diversas situações do cotidiano em que as pilhas revelam sua capacidade de gerar energia nas mais diferentes e inusitadas situações.

As agências brasileiras conquistaram sete leões em Design, um deles de prata e seis de bronze. Confira aqui o resultado completo desta categoria.

Share.

About Author

Comments are closed.