Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM ÚNICO REMBRANDT E DOIS GRAND PRIX - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM ÚNICO REMBRANDT E DOIS GRAND PRIX - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM ÚNICO REMBRANDT E DOIS GRAND PRIX

0

O Grand Prix do Creative Data Lions do Lions Innovation e o Grand Prix de Cyber Lions do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016 foram conquistados pela ação “The Next Rembrandt”, da J. Walter Thompson para a seguradora ING. Numa análise detalhada, pixel a pixel, o projeto acabou por revelar um novo Rembrandt. Reveja essa importante ação que aliou arte e tecnologia:

TECNOLOGIA FAZ SURGIR UM NOVO REMBRANDT

Share.

About Author

Comments are closed.