A OLX, maior plataforma de classificados online do país e uma das patrocinadoras do Cannes Lions 2016, promoveu ontem, durante o principal festival internacional de publicidade, o ‘Sunset Desapega’, evento que contou com pocket show exclusivo de Vanessa da Mata. A convite da marca e com realização da Bullet, a cantora mato-grossense fez uma apresentação especial para executivos de diversas agências brasileiras. O evento aconteceu na praia Boulevard de la Croisette, na Riviera Francesa.
“Estamos focados em comunicar a força da marca OLX como uma plataforma de mídia inteligente e moderna, por isso, não poderíamos deixar de marcar presença em Cannes. Assim, proporcionamos aos convidados uma experiência diferente, ao mesmo tempo que o Sunset Desapega leva um pouco do Brasil para a França”, comenta Andrea Mendes, diretora de Publicidade da OLX.
A iniciativa faz parte da estratégia criada pela agência para aproximar a OLX do público anunciante como uma ferramenta completa de comunicação com o consumidor. Ao longo do ano estão previstas uma série de ações para apresentar os diferenciais da marca.