Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS: GRAND PRIX EMBALADO POR UMA BANDA TRANSGÊNERA - Revista Publicittà CANNES LIONS: GRAND PRIX EMBALADO POR UMA BANDA TRANSGÊNERA - Revista Publicittà

CANNES LIONS: GRAND PRIX EMBALADO POR UMA BANDA TRANSGÊNERA

0

Uma banda transgênera, a primeira da Índia, embalou a ação HUM HAIN HAPPY – 6 PACK BAND do chá Brooke Bond Red Label Tea, da Unilever, criada pela agência Mindshare Mumbai, que acaba de conquistar o Grand Prix de “Glass: The Lion for Change”. Este prêmio foi criado no ano passado pelo Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions com o objetivo de estimular o uso da criatividade em favor das mudanças culturais contemplando questões de injustiça ou de desigualdade de gêneros por entender que esta questão é básica no desenvolvimento de uma nova consciência individual e social. Na Índia, onde é forte o conservadorismo, sobretudo religioso, os transgêneros são alvos de inúmeras discriminações. A ação, ao som de “Happy”, de Pharrell Williams, dá um importante recado a favor da convivência na diversidade. Os transgêneros mostram que, como todas as pessoas, só desejam viver a vida, serem aceitos e expressarem a sua felicidade e auto-estima. O Glass Lions vai assim se firmando como importante premiação para ações que, de fato, expressam as mudanças culturais em diferentes sociedades e valorizam o homem em sua plenitude.

O Brasil não domou leões nesta categoria.

Share.

About Author

Comments are closed.