Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS TERÁ ESCRITÓRIO NO BRASIL - Revista Publicittà CANNES LIONS TERÁ ESCRITÓRIO NO BRASIL - Revista Publicittà

CANNES LIONS TERÁ ESCRITÓRIO NO BRASIL

0

Cannes Lions anuncia seu compromisso com o Brasil através do aumento da sua presença no país com uma equipe local dedicada a desenvolver um plano estratégico para 2017 e para os próximos anos. A equipe estabelecida no Brasil oferecerá, pela primeira vez na história do Cannes Lions, um serviço dedicado à indústria criativa brasileira e será o ponto principal de contato para informações relacionadas à participação e patrocínio, além de prestar apoio à América Latina em geral.

O escritório de Cannes Lions, no centro de Londres, continuará a fornecer informações para todos os prêmios e consultas de inscrições globalmente.

Jose Papa, diretor gerente do Cannes Lions, fará sua primeira visita oficial ao Brasil em sua nova função. Durante a semana de 19 de dezembro, Jose se reunirá com as principais agências e contatos no país. Papa, de origem brasileira, anteriormente ocupava o cargo de CEO da WGSN, o serviço de previsão de tendências de moda global da Ascential PLC, depois de ser o gerente geral regional da empresa na América Latina.

“Tenho orgulho de honrar nosso compromisso com o Brasil. Esta visita marca a importância do Brasil e da América Latina LATAM para Cannes Lions e nossa nova presença reconhece e celebra o potencial da criatividade brasileira”, afirmou. “Estou orgulhoso de liderar Cannes Lions, trazendo minha experiência e conhecimento em negócios brasileiros para o coração da sede de Londres.”

O Brasil foi selecionado como foco devido à história bem-sucedida do país no Festival de Criatividade Cannes Lions. Nos últimos 10 anos, o Brasil se classificou entre os cinco melhores países do mundo por conquistas de prêmios, destacando-se em Outdoor, Print & Publishing, Promo & Activation, Media e Design Lions de forma consistente na última década, e continua sendo um dos mais importantes mercados criativos no mundo.

Letícia Abraham Malta, CEO América Latina para Ascential , vai liderar o time, apoiada pelo Gerente Comercial Regional de LATAM, Renato Lombardi.

O  Estadão, representante do festival no Brasil há  15 anos, é o responsável pela divulgação do evento no país e pela indicação dos candidatos a jurado representantes do Brasil.

imagem_release_834168

Jose Papa, diretor gerente do Cannes Lions. Foto:Divulgação.

Share.

About Author

Comments are closed.