Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANON USA FOTOS HISTÓRICAS DESFOCADAS PARA FALAR DE FOCO - Revista Publicittà CANON USA FOTOS HISTÓRICAS DESFOCADAS PARA FALAR DE FOCO - Revista Publicittà

CANON USA FOTOS HISTÓRICAS DESFOCADAS PARA FALAR DE FOCO

0

Para lançar no Brasil a câmera profissional Canon EOS-1D X MARK II, a Dentsu criou três anúncios com fotos mundialmente conhecidas. Com o objetivo de destacar a principal qualidade do equipamento usou-se o autofocus da câmera. Assim, fotos famosas como a do beijo entre uma enfermeira e um marinheiro no final da Segunda Guerra foram alteradas digitalmente, mudando o foco do elemento principal para um secundário da cena. A intenção foi chamar a atenção para a importância de se ter uma câmera como a Canon. Afinal, ninguém gostaria de perder fotos tão importantes como essa.

Com a assinatura “Não ponha a sua carreira em risco”, as peças serão veiculadas em revistas especializadas em arte e fotografia e em pôsteres expostos em lojas do segmento.

CANON1

CANON2

Share.

About Author

Comments are closed.