Bruna Vieira, Niina Secrets, Kéfera e Japa, astros da capa da CAPRICHO de maio mostraram porque são os campeões de audiência no YouTube e também o poder mobilizador dos vloggers: reuniram mais de 3.000 jovens na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi para autografar a revista.
Os novos ídolos do YouTube, que somam juntos mais de 19 milhões de seguidores, foram cercados pela plateia durante todo o tempo que estiveram na sessão de autógrafos.
No ano em que o YouTube completa 10 anos, a CAPRICHO lançou uma edição comemorativa com os vloggers mais influentes da atualidade. O canal no YouTube da marca foi abastecido com vídeos produzidos com os vloggers que participaram das matérias, que poderão ser acessados a partir de um QR Code nas páginas da revista.
Sobre a Capricho
A CAPRICHO tem a missão de tornar a adolescência a época mais incrível da vida de uma garota! A marca está presente onde a adolescente brasileira está: mensalmente na revista impressa, que é líder de circulação, diariamente no maior site de conteúdo teen da América Latina, a toda hora pelo Twitter e via Facebook, nos momentos de compra de uma dos mais de 13,2MM de produtos licenciados vendidos, semanalmente via CH WEEK, revista semanal exclusiva para o celular, e pontualmente nos eventos e experiências feitas ao longo do ano.