CAREFREE, marca líder de mercado em protetores diários de calcinha, apresenta a campanha “Toda calcinha é bem-vinda”, que comunica o lançamento da linha CAREFREE TodoDia Flexi, versão mais fina e flexível, com bordas que se ajustam a todos os modelos de calcinha. Criado pela agência RIOT, o filme reforça o conceito”A confiança transforma você”.
Para mostrar que o novo protetor diário se ajusta a todos os tipos de calcinha, e também aos diversos humores e escolhas diárias das mulheres, a marca convidou jovens reais, que em julho passado participaram da websérie “Desabafa Entre Amigas”, para estrelar a nova campanha. Cheias de personalidade, as personagens revelam as diferentes facetas das mulheres e provam que não é preciso se prender a um único modelo, estilo ou opinião. A calcinha e CAREFREE TodoDia Flexi acompanham essas escolhas diárias das mulheres e suas diferentes formas de expressão.
“Nossas consumidoras são modernas e antenadas, não se prendem a rótulos e sempre buscam sentir-se confiantes e seguras em suas escolhas, por isso apostamos no conceito que tem como premissa principal a liberdade de fazer as escolhas que quisermos todos os dias, de estilo e de opinião, pois é isso que nos define e é isso o que faz nos sentirmos mais confiantes – afinal a vida é muito curta para sermos um só!”, afirma Ronaldo Art, gerente de mercado de Women’s Health da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.