Qual mulher não tem uma insegurança que não gosta de revelar a ninguém, por medo de ser reprimida ou por achar ser algo bobo? Pensando em dar mais confiança a essas mulheres, CAREFREE, marca líder de mercado em protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson, reúne meninas reais para compor a campanha digital “Entre Amigas”, que, em formato de websérie, discute as inseguranças do universo feminino.
A campanha será dividida em duas fases: a primeira é composta por um vídeo convite feito com 21 meninas, que falam sobre suas preocupações de forma bem descontraída e direta. Na fase seguinte, 10 episódios com amigas que compartilham grupos de WhatsApp falarão sobre relacionamento tradicional ou amizade colorida, padronização da beleza feminina, gentileza versus machismo, entre outros assuntos, todos os episódios mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.
“CAREFREE é uma marca jovem que possibilita às consumidoras aproveitar ao máximo todos os momentos do seu dia. A “Entre Amigas” reforça que quando amigas conversam entre si, elas se reconhecem, pois percebem que todas as mulheres têm alguma insegurança e isso é normal. Ao compartilhar esses medos, elas se sentem mais confiantes para aproveitar todos os momentos do seu dia”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O formato digital pelo qual optou a marca Carefree da Jonhson & Johnson busca, sobretudo, estreitar o relacionamento da marca com suas principais consumidoras, mas quer fazer mais, de mulher para mulher, como no slogan das Lojas Marisa, busca reestabelecer a auto-confiança feminina. Carefree, apesar de oferecer segurança para as mulheres, especialmente nos períodos de menstruação, quando o humor muda, quer mostrar que até esse momento pode ser para dar a volta por cima. Temores,amores, tudo o que ronda o universo feminino será abordado na webssérie, um formato cada vez mais usado para a abordagem com jovens, sempre conectados em redes sociais e que se sentem mais confiantes quando a conversa se estabelece com o seus pares.
É essa a aposta de CAREFREE.