Carhartt, a marca de roupas de trabalho premium da América do Norte desde 1889, lançou na semana passada uma campanha intitulada #HuntYourLegacy, que tem tudo a ver com a era Trump na qual os Estados Unidos da América (EUA) ingressaram na madrugada de hoje, 9, e que visa resgatar o conhecimento e o orgulho da caça de animais selvagens no país. A campanha, que tem desdobramentos em mídias sociais por meio da hashtag #HuntYourLegacy, tem como foco medir o sucesso da caça através da construção de um legado para as gerações vindouras. O objetivo é o lançamento da coleções de alta performance a ser usada por caçadores, tanto a Buckfield como a Upland Field. Para Carhartt, trazer de volta as memórias, forjar laços e partilhar sabedoria sobre esta atividade é a essência da grande tradição da caça.
Para a campanha, Carhartt passou algum tempo acompanhando a preparação de famílias para a última temporada de caça.
“Datando do lançamento da nossa linha de caça Super Dux em 1930, pessoas trabalhadoras levaram Carhartt para o bosque por mais de um século e acreditamos que a caça é sobre a preparação, a sabedoria compartilhada e o legado que é transmitido de geração em geração”, disse em comunicado Tony Ambroza, vice-presidente sênior de Marketing da Carhartt. “Mantendo tradições vivas e compartilhando-os com aqueles que você ama e com aqueles amam caçar mantemos vivo esse legado”.
Construído com a convicção de que cada caça é uma vez na vida, as coleções de caça Carhartt Buckfield e Upland Field são projetadas para enfrentar todos os terrenos acidentados e temperaturas ao ar livre.