Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CARLSBERG ANUNCIA A UEFA EURO 2016 - Revista Publicittà CARLSBERG ANUNCIA A UEFA EURO 2016 - Revista Publicittà

CARLSBERG ANUNCIA A UEFA EURO 2016

0

A cerveja dinamarquesa Carlsberg, dona global da marca Skol, cuja AmBev comprou os direitos de uso para o Brasil, reforça o seu patrocínio à UEFA Euro 2016 com ações em vários países que participam da competição que faz vibrar os apaixonados por futebol. Em Portugal, Carlsberg escalou a agência Nossa que assina a campanha que entrou em exibição esta semana, tanto em emissoras de televisão como nas plataformas digitais da marca, distribuída pela portuguesa Unicer. A campanha visa reforçar o slogan “Probably the best beer in the world”, que numa tradução literal acentua que Carlsberg é “provavelmente uma das melhores cervejas do mundo”. A marca também decorou o “eléctrico (bonde) númer 15, que faz o trajeto entre a Praça da Figueira e Algés, em Lisboa, a bela capital portuguesa.

Share.

About Author

Comments are closed.