Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CARNAVAL SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà CARNAVAL SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

CARNAVAL SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

Meu nome é Esperança e depois de vários anos de carência e solidão, consegui conhecer um vietnamês pela internet que se apaixonou por mim. Juntei minhas economias, paguei a passagem dele e ontem fomos juntos ao bloco “Perereka sem Dono”. Com meu inglês macarrônico expliquei a ele o significado do nome do grupo. Cinco minutos depois ele disse que ia pegar uma cerveja e sumiu. Estou assustada.

Meu nome é Paulo Barros e todo Carnaval é uma tortura para mim. Simplesmente porque eu não sou o outro Paulo Barros, o carnavalesco, o gênio máximo e absoluto da raça brasileira, sempre campeão. Sou meramente o Paulo Barros assistente administrativo, frustrado com meu emprego no Sindicato dos Padeiros, com meu time de futebol e com o tamanho do meu pênis. Por isso, este ano decidi fazer um retiro espiritual de Carnaval. Mas o que eu queria mesmo era me retirar completamente deste planeta.

 

Diário do retiro espiritual de Carnaval. O instrutor de meditação disse que é para a gente não tentar fugir de um pensamento. Se ele vier, é para deixar fluir. Só que de repente comecei a me lembrar de nomes de blocos de Carnaval totalmente pornográficos: “Xupa mas não baba”, “Imaginô? Agora amassa”, “Só o cume interessa”.

Share.

About Author

Comments are closed.