O Carrefour lança ação para o Dia das Mães integrando TV e redes sociais. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha convida os clientes a declararem seu amor pelas mães com gestos, surpresas e presentes. O filme institucional criado especialmente para veiculação na internet emociona, mostra o desejo dos filhos em agradar as mães, que são, cada qual a sua maneira, o seu esporte preferido.
Reforçando a assinatura Faz Carrefour, adotada pela companhia em 2012, o vídeo mostra mães e filhos compartilhando momentos de carinho, nas diferentes fases da vida, do preparo do café da manhã na infância à comemoração de um conquista, já na vida adulta. O filme ainda pode ser compartilhado no Facebook, no Twitter e pelo Whatsapp com uma dedicatória personalizada para as mães esportistas, intelectuais, zen, corujas etc..
Na TV fechada, a rede veicula uma segunda versão do filme, com a tradicional comunicação “Faz”. Buscando ressaltar a variedade e a qualidade dos produtos oferecidos nas lojas da rede, a comunicação focada na mídia impressa utiliza o mote “Você Faz um dia das Mães com tudo que ela merece quando Faz Carrefour”, que encabeça as revistas e tablóides de ofertas distribuídos gratuitamente.
Sobre o grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.