Com o mote “Todo mundo vai querer”, NeogamaBBH aposta no lúdico para atrair consumidores às concessionárias Renault para participar da promoção “Girou, Ligou, Ganhou” dos “carros encantados”.
A NEOGAMA/BBH se inspirou nas fábulas infantis para criar a nova campanha da Operação Portas Abertas Renault. A maior promoção do ano enfatiza, com irreverência e bom humor, o interesse de personagens conhecidos por adultos e crianças em abrir mão de seus ultrapassados modelos de transporte. Assim, a bruxa, o príncipe encantado e o sultão deixam na concessionária a vassoura, o cavalo branco e o tapete voador e levam carros modernos, tecnológicos e confortáveis, através da promoção Girou, Ligou, Ganhou da Renault.
Além dos três filmes, a campanha tem hub digital e online em ações diferenciadas.
“Operação Portas Abertas é o grande momento de varejo da Renault no ano. Num segmento tão competitivo e marcado por guerra de preços como o automobilístico, o humor é uma ferramenta poderosa para atrair a atenção do telespectador para as condições e os modelos da Renault”, afirma Alexandre Gama, CEO da NEOGAMA/BBH e Global Chief Creative Officer da rede BBH.