Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CASA HOJE NO CAMPUS PARTY RECIFE - Revista Publicittà CASA HOJE NO CAMPUS PARTY RECIFE - Revista Publicittà

CASA HOJE NO CAMPUS PARTY RECIFE

0

Com o mote “A CASA tá em casa no maior evento de tecnologia do mundo”, a Casa Comunicação aposta em investida de branding em um processo de imersão na 4ª edição da Campus Party Recife, neste domingo (26 de julho), no Centro de Convenções de Pernambuco, no Grande Recife. Um time da agência pernambucana, formada por profissionais que tem atuado diretamente no núcleo de tecnologia e inovação, representa a empresa nesta iniciativa de integração com as novas tecnologias e com o marketing digital. “Durante todo o evento produziremos conteúdo fotográfico, vídeo e textos para trazer para a agência em uma grande conversa sobre tecnologia, cultura do compartilhamento e tendências do mundo digital”, comenta o publicitário Ricardo Mello, head of integrated da CASA, que integra o projeto.
O trio (composto pelo Ricardo Mello, Marcelo Galvão e Orlando Dantas) acompanhará de perto as novidades e fará cobertura para o público nas mídias sociais e ainda farão a transmissão de drops em real time para os colegas de trabalho. A proposta é integrar as ações da Campus à agência pernambucana, que já tem investido em campanhas agregadas as novas tecnologias para clientes e desenvolvido diversos projetos especiais, inclusive em parceria com a Deezer. Com a plataforma de áudio em streaming, por exemplo, fecharam recentemente parceria com a marca de alimentos Capricche para segmentação de mídia e ainda se focaram nas festas juninas para transformar o musico Cezzinha em Embaixador do país do São João.

Na Campus Party Recife, a agência desenvolverá um processo de trabalho para levar aos seguidores a experiência dos campuseiros, mostrar as novidades e principais palestras em debate e ainda apresentar os conceitos de inovação que podem ser interligadas ao segmento publicitário. “Faremos mini inserções ao vivo na TV da criação, falando sobre o conteúdo das melhores palestras do evento. Além disso, também cobriremos fatos curiosos e parte da experiência de participar de um evento como este com drops de transmissão realtime com periscope​; transmissão em tempo real de um plano geral; e um compilado de todo o trabalho coletado no dia a dia.

“Realizaremos diversas janelas de trabalho durante os quatro dias de Campus Party e no final faremos um resumo em vídeo do que rolou, utilizando os vídeos e fotos produzidas, por exemplo. E todo este compilado será apresentado ao final em conversa sobre a experiência de trabalhar na Campus Party durante o nosso Papo em Casa (espaço de troca de ideias realizadas na agência) e ainda resultará em um vídeo case para que os colegas de profissão e seguidores possam ter uma ideia geral do que foi visto e discutido”, destaca Mello.

Share.

About Author

Comments are closed.