Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CATERHAM FECHA PARCERIA COM HARROD'S - Revista Publicittà CATERHAM FECHA PARCERIA COM HARROD'S - Revista Publicittà

CATERHAM FECHA PARCERIA COM HARROD’S

0

O mercado global de luxo sobrevive alimentando desejos de exclusividade, muitas vezes fruto de associação de grifes. Pois bem, é isso o que acaba de fazer a fabricante britânica de carros esportivos Caterham com a loja de departamentos de grandes grifes Harrod’s de Londres. O resultado é um modelo exclusivo, o Caterham Seven Harrods Special Edition. O carro, equipado com motor Ford de 210 cavalos, ganhou a cor verde característica da famosa loja e manteve as suas linhas clássicas, vintage, que têm tudo a ver com a forma como as pessoas imaginam o mundo do luxo. O estofamento, é claro, é de couro e os logotipos foram bordados de forma suave e delicada, o interior também ganhou alguns detalhes em ouro, mas tudo muito sóbrio e discreto como requer esse mercado. O carro dá a exata sensação de sofisticação, tudo aquilo que o consumidor espera encontrar ao comprar um esportivo Caterham ou estacioná-lo para uma compra de roupas e perfumes na Harrod’s. O casamento é perfeito e o alvo, é claro, são os britânicos dispostos a pagar 59.999 libras (ao câmbio desta semana próximo de R$ 235 mil sem taxas de importação) por este mimo.

Share.

About Author

Comments are closed.