Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CATHO E A SAGA DO CORPO MOLE X LUTADOR - Revista Publicittà CATHO E A SAGA DO CORPO MOLE X LUTADOR - Revista Publicittà

CATHO E A SAGA DO CORPO MOLE X LUTADOR

0

Série de webfilmes criada pela Wunderman pega carona nas situações cotidianas mais clássicas, nas quais refletimos sobre a busca por um novo emprego.Depois de se consolidar como um case de sucesso na TV e no rádio, o duelo corpo mole versus lado lutador da Catho, site de empregos líder no Brasil, terá uma série exclusiva para a internet. Com o objetivo de reforçar o posicionamento institucional – “Catho. Pra quem busca mais” –, a campanha criada pela Wunderman estimula as pessoas a sairem de suas zonas de conforto e correr atrás de novas oportunidades profissionais com muito bom humor.

“Queremos incentivar os profissionais brasileiros a encontrar uma oportunidade de emprego que os deixe realizados e comunicar que a Catho está ao lado deles, ajudando-os nessa busca”, afirma Luciana Iodice, gerente de marketing da Catho.

Os filmes abordam questões cotidianas, em momentos em que a maioria das pessoas está mais propensa a avaliar suas escolhas profissionais. Em “Segunda-feira”, por exemplo, a personagem Mari “Corpo Mole” já inicia a semana reclamando. Em tom intimista e confidente, ela fala diretamente para a câmera, como se quisesse convencer outras pessoas, afirmando que atualizar as redes sociais é muito melhor do que se envolver com questões do trabalho. Nessa hora, entra em cena a personagem Mari “Lutadora” para impedir que sua versão acomodada atrase a vida das pessoas. Já nos dois outros – “Almoço” e “Trânsito” –, os questionamentos aparecem justamente quando os profissionais estão supostamente mais relaxados. Todos os vídeos terminam com a assinatura: “Escute o seu lado lutador, assine a Catho e vá à luta por um emprego novo”.

“Optamos por filmes contextuais, com uma segmentação inteligente que aborda as pessoas em períodos do dia em que o questionamento profissional é maior – é o caso da fatídica segunda-feira, da volta do almoço e da hora de ir para casa. Esses são considerados momentos clássicos, em que as pessoas se pegam pensando no presente e no futuro da carreira”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman.

Os webfilmes podem ser vistos no Facebook de Catho e na sua página no YouTube, e também entrarão como publicidade em outros vídeos do canal, sempre alinhados com o contexto de dias e horários.

Share.

About Author

Comments are closed.