Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAUÃ REYMOND, A ESTRELA DE AGOSTO - Revista Publicittà CAUÃ REYMOND, A ESTRELA DE AGOSTO - Revista Publicittà

CAUÃ REYMOND, A ESTRELA DE AGOSTO

0

No mês de agosto, Cauã Reymond é a celebridade mais comentada pela imprensa do eixo São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o ranking de celebridades da PR Newswire. Um dos destaques da novela ‘A Regra do Jogo’, da Rede Globo, o ator concede entrevista à revista Serafina/FSP, falando do seu momento profissional e seu papel na trama.

caua.dentro.prnewswire

Xuxa Meneghel ocupa a segunda posição do ranking. Sua estreia na Rede Record obtém grande destaque em diversos veículos do Brasil. A apresentadora é capa da Caras, com matérias publicadas também nos jornais OESP, FSP e O Globo.

O terceiro lugar do ranking de agosto fica com Sabrina Sato, apresentadora do ‘Programa da Sabrina’, que vai ao ar todos os sábados também na Record. Sabrina concede entrevista à revista IstoÉ, participa de ensaio fotográfico na revista Quem e conquista espaço também na Caras.

Regina Casé aparece como a quarta celebridade mais comentada no período. A exposição é impulsionada pelo sucesso do longa metragem ” Que Horas Ela Volta? “, conquistando importantes espaços na Ilustrada (FSP) e no Caderno2 (OESP).

O quinto lugar fica com Grazi Massafera, capa da Revista da TV/O Globo, onde fala sobre o sucesso de seu marcante papel em ‘Verdades Secretas’.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.