Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CCAA APRESENTA SUA NOVA CAMPANHA - Revista Publicittà CCAA APRESENTA SUA NOVA CAMPANHA - Revista Publicittà

CCAA APRESENTA SUA NOVA CAMPANHA

0

Responsável por contribuir para a autoconfiança de seus alunos em falar inglês e espanhol em qualquer lugar do mundo, a metodologia de ensino do CCAA é o grande destaque da campanha de 2016 do curso. Criada pela NBS, a campanha traz a assinatura “Quando você vê, you are speaking” e conta com forte presença nos principais canais de TV aberta e fechada, com filmes de 30”, 15” e vinhetas de 5”, mídia online, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala-direta.
“Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: Quando você vê, you are speaking”, explica José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA.

O comercial, que vai ao ar no dia 08 de janeiro, traz a música de abertura dos filmes da Disney, “When you wish upon a star”, e relembra a magia dos filmes animados da Disney. Alguns personagens, entre eles uma árvore e um casal de gansos, ganham vida e narram, ao som da canção, a história de um jovem brasileiro, aluno do CCAA, que durante um passeio no Central Park consegue dialogar em inglês facilmente, como em um passe de mágica. Porém, essa ideia é desconstruída e a locução em off finaliza: “Não tem magia, tem CCAA. Você aprende inglês como aprendeu português”.

“A campanha tenta capturar aquele momento mágico que acontece com todo mundo que está aprendendo uma nova língua: a hora em que você se dá conta de que está, efetivamente, falando com desenvoltura. E mostramos, de maneira divertida, que não tem nada de magia, tem 100% a ver com o método e qualidade de ensino do CCAA”, comenta André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

A criação é de André Lima, André Havt, Renato Jardim, David Bessler e Ary Nogueira. Direção de criação também de André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo. Já a produção é da Popcon, Mugshot e CLAN-VFX, com direção de Carlos Manga Jr.

Sobre o CCAA

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há 55 anos, contribuindo para o fortalecimento intelectual e emocional dos seus alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, por meio do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

Além do Brasil, o CCAA também está presente nos Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, México, Itália e El Salvador.

Share.

About Author

Comments are closed.