Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CCAA: "QUANDO VOCÊ VÊ, YOU ARE SPEAKING" - Revista Publicittà CCAA: "QUANDO VOCÊ VÊ, YOU ARE SPEAKING" - Revista Publicittà

CCAA: “QUANDO VOCÊ VÊ, YOU ARE SPEAKING”

0

A sensação boa do estudante ao perceber que já está falando inglês de forma natural é o mote da campanha 2017 criada pela NBS para o CCAA. Seguindo o conceito “Quando você vê, you are speaking” ela conta com uma estratégia de conteúdos integrados para TV e digital, e forte presença em mídia online e mídia exterior.  “Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: Quando você vê, you are speaking”, explica José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA.

O comercial, que vai ao ar no dia 9 de janeiro, mostra uma turista em meio à grande Nova York. Ao entrar no táxi conversando em português ao celular, é abordada pelo motorista que a questiona em inglês se ela deseja que ele diminua o volume do rádio. Ela responde de forma natural, também em inglês, que não haveria necessidade, uma vez que já havia desligado o telefone. A câmera foca na expressão de grata surpresa da personagem ao perceber que já está falando outro idioma sem se dar conta.

Em seguida, o filme mostra elementos que representam a alegria da personagem ao notar que já consegue compreender o inglês de forma natural, como diversas pessoas celebrando com ela essa conquista. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: “No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português”.

“Na campanha deste ano, estamos estabelecendo o “CCAA Moment”, aquele momento quando você começa a falar inglês de maneira natural, sem esforço, sem traduzir mentalmente e depois falar. Este é um ganho efetivo que o método de ensino do CCAA proporciona aos seus alunos. Com este posicionamento, queremos transformar estes momentos em algo mágico e inesquecível”, explica André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

Sobre o CCAA

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há 56 anos, contribuindo para o fortalecimento intelectual e emocional dos seus alunos, tornando extremamente simples a sua comunicação com pessoas de todas as partes do mundo, por meio do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.Além do Brasil, o CCAA também está presente nas Américas, Europa e Ásia. 

Share.

About Author

Comments are closed.