O Clube de Criação do Rio de Janeiro, CCRJ, divulga os primeiros resultados do Melhor do Rio 10 votados ontem na ESPM. O festival anunciou os trabalhos vencedores nas categorias Filme, Digital e Mobile, Design e Mídia Exterior. Na categoria Filme, o GP foi para a Campanha Bom Negócio, da NBS, que até o momento é a agência mais premiada, com 21 trabalhos vencedores. A Agência3 levou o Grande Prêmio em Digital e Mobile com Luta Mista. Em Design, o grande vencedor foi o Funk Repente da Parada, da W/McCann Rio e Visorama. Já na categoria mídia exterior o GP foi para Sellotape Selfie, da Artplan.
Hoje serão votados os trabalhos das categorias Rádio, Técnica imagem e Técnica Filme. O resultado será divulgado nos próximos dias.
Melhor do Rio 10 – Filme
GP: Campanha Bom Negócio (Compadre, Maradona, Paulo Gustavo, Rogeria, Supla, Narcisa, Geladeira, Dupla, Frota e Geladeira) – NBS
Anuário:
Adversários de Banca (WMcCann Rio)
Betânia (WMcCann Rio)
Câmera (NBS)
Choro (Borghi/Lowe)
Chuck Norris, Buffering (Artplan)
Coca-Cola Zero – Quanto mais viagens melhor (Ogilvy)
Comida (F/Nazca S&S)
Copa – Dona de casa (Comunicação Globo)
Despertar (Heads)
Favorzinho (NBS)
Médico (NBS)
Naufrago (NBS)
Olhos (F/Nazca S&S)
Orelhão Mágico (NBS)
Pelado (NBS)
Sinônimos (Artplan)
Turistão (Artplan)
TV (NBS)
Melhor do Rio 10 – Digital e Mobile
GP: Luta Mista (Agência3)
Anuário:
@Rio365 (AG365)
Balde Vazio (NBS)
Brilha Brasil (Havas Worldwide Rio)
Classicals Behind The Classics (Artplan)
Desafio FGV (Agência3)
Despertar (Heads)
Documentário Os Perfumistas (NBS)
Fifa 14, Substituindo a Realidade (Artplan)
Image Code (Artplan)
Índice de Novos Valores (Agência3)
Nature Snap Facts (NBS)
Player Invertido (NBS)
Vai de Chocolate (DPZ)
Vivendo e Aprendendo (Agência3)
Voluntário Virtual (Quintal)