Para reforçar seu portfólio de protetores solares, Cenoura & Bronze lança esta semana sua nova campanha publicitária criada pela Lew’Lara\TBWA. A comunicação, que conta com filme para internet e ativações nas redes sociais, tem como objetivo divulgar que os produtos oferecem uma exclusiva tecnologia que preserva o colágeno. Além de possuir proteção contra os raios UVA e UVB, o produto protege contra os efeitos dos raios infravermelhos, responsáveis pelos danos mais profundos na pele, como rugas, manchas e o envelhecimento precoce causados pela exposição solar.
O filme intitulado “Sombras”, mostra de forma divertida que, após passar o protetor Cenoura & Bronze, a personagem passa a ser seguida pelas sombras dos elementos da rua, fazendo referência ao poder de proteção dos produtos Cenoura & Bronze. O comercial, que será veiculado nas principais redes sociais, faz parte da campanha digital #ProtegidaDoSol, que reforça que para ter uma pele bonita é necessário protegê-la.
A campanha não se limita ao filme para a internet: a marca trará diversos conteúdos em suas nas redes sociais e em portais de beleza, focados na importância da proteção do sol para preservar o colágeno e manter a pele bonita por mais tempo. A marca também oferece em seu aplicativo um alarme que alerta a hora de repassar o protetor, reforçando ainda mais a importância da proteção.