Que tal uma cerveja inteligentemente gelada em apenas 8 minutos? Em seu primeiro job para Antarctica Sub Zero, a Paim mostra como isso é possível. A agência desenvolveu três vídeos bem-humorados para apresentar o novo produto da marca: o Turbo Freezer Sub Zero.
Com foco em disseminação digital e mobile, para lançar a invenção a campanha brinca com maneiras populares de deixar a bebida gelada, provando que elas já estão ultrapassadas. Colocar gelo na boca e assoprar, prender garrafas próximo ao ar-condicionado, enrolá-las em um papel e colocar sal grosso e álcool dentro de um isopor se tornaram um jeito estúpido de gelar cerveja.
Com o material criado pela Paim, a Antarctica prova que inventou uma forma muito mais rápida e eficiente de deixar a cerveja trincando. O Turbo Freezer Sub Zero gela 10 garrafas a menos 30 graus em apenas 8 minutos, trazendo o conceito de cerveja “inteligentemente gelada”. É inteligente porque as bebidas são mergulhadas em um líquido refrigerado, o que as deixa trincando muito mais rápido. Duplamente filtrada abaixo de zero grau, duplamente refrescante. Exclusiva para o nordeste, uma das regiões mais quentes do Brasil, a Antarctica Sub Zero inova mais uma vez.
A campanha digital desenvolvida pela Paim fez da Antarctica Sub Zero a primeira marca a utilizar grupos de Viber como parte da estratégia inovadora de disseminação do conteúdo no mobile. O Turbo Freezer estará disponível a partir de 26 de janeiro nos bares selecionados de Salvador. Os filmes prometem invadir as redes sociais.