Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CHANEL E GISELE EM APENAS 11 SEGUNDOS - Revista Publicittà CHANEL E GISELE EM APENAS 11 SEGUNDOS - Revista Publicittà

CHANEL E GISELE EM APENAS 11 SEGUNDOS

0

Gisele Bündchen é Gisele Bündchen, assim como Chanel é Chanel. Portanto, bastam apenas 11 segundos para que ambas, a top model e a grife, deem o recado da nova linha de maquiagem para este verão do Hemisfério Norte. Num mundo cada vez mais corrido, onde as pessoas não têm tempo a perder, o recado de Chanel é preciso e claro: anuncia o lançamento, apresenta Gisele espetacularmente linda, visivelmente fazendo uso dos produtos, e ponto final. E precisa mais?

POR YUME IKEDA, DE TOKYO

O mundo dos produtos de luxo vive uma realidade que apenas grandes marcas, com pesados investimentos em marketing, podem se dar ao luxo: falar pouco (apenas o essencial) e mostrar com elegância e sofisticação do que está falando. É isso o que faz o belo – e curtíssimo – comercial da linha de maquiagem Les Beiges para tornar realidade a assinatura que natural deve ser sempre o nosso estilo de ser, de bem com a pele e de bem com a vida.

Chanel que revolucionou o mundo feminino, demonstra com Gisele que uma boa maquiagem não precisa ser excessiva. Teatro kabuki se desenvolve nos palcos, sobretudo os daqui, do Japão, não nas ruas. Chanel reforça ainda esse conceito de suavidade em total sintonia com o verão. Dá uma aula de como a simplicidade na comunicação pode ser eficaz e melhor: em apenas 11 segundos. Inovação e pleno entendimento das novas plataformas é isso. Recado dado.

Share.

About Author

Comments are closed.