A Chevrolet lança uma websérie denominada #ExploreACidade que acompanhou cinco jovens da empresa, a bordo de um Chevrolet Tracker, em uma investigação e descoberta de lugares alternativos e escondidos na cidade de São Paulo.
Com seis episódios, cada um explorando um tema, a websérie expõe a diversidade cultural e efervescência da maior cidade da América Latina, perfeita para os jovens que gostam de opções diferentes e divertidas.
Em cada parada, os jovens revelam um pouco da mística que envolve os lugares visitados por meio de histórias curiosas contadas por seus próprios fundadores.
A ação totalmente digital tem um ritmo dinâmico e é 100% real, já que os jovens talentos realmente conheceram cada um dos locais pela primeira vez a bordo do Chevrolet Tracker. Um guia interativo e atual da cidade para inspirar os espectadores a conhecerem esses locais que fazem São Paulo ser única.
Toda a ação será apresentada nas redes sociais da Chevrolet no Facebook e Youtube, mostrando lugares diferentes e alternativos aos quais se chega a bordo de seus veículos e que pode ser acompanhado pela hashtag #ExploreACidade.