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CHILLI BEANS E O BRILHO DE SWAROVSKI - Revista Publicittà CHILLI BEANS E O BRILHO DE SWAROVSKI - Revista Publicittà

CHILLI BEANS E O BRILHO DE SWAROVSKI

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A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, se prepara para lançar na São Paulo Fashion Week (SPFW) a partir de amanhã, uma das maiores parcerias que a marca já fez em seus 15 anos de história. Pela primeira vez, a pimenta brasileira se une à uma marca internacional e a escolhida foi a Swarovski – empresa austríaca de cristais, presente em 170 países, que dará ainda mais brilho à coleção Punk/Glam.

 

“Esta é uma das coleções mais importantes já lançadas pela marca. Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças”, conta Caito Maia, criador da Chilli Beans.

São cerca de 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. Todos trazendo a essência de ambas as partes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios.

“A parceria com a Chilli Beans revelou uma nova faceta da nossa marca. Estamos muito contentes com o resultado e certos de que estamos construindo um case global”, diz Mônica Orcioli, diretora da Swarovski na América do Sul.

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como “Natural Born Killers” e “Laranja Mecânica”. “Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo”, diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

O prestigiado diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind, foi convidado para dar vida ao conceito. A gravação aconteceu em um casarão abandonado na Zona leste de São Paulo. O diretor foi também o responsável pela criação da trilha original da campanha e conta com a modelo e atriz australiana, Melissa Oxlade, que atua no filme e canta a música “Breaking Glass”.

“O conceito do punk/glam é um mood super atual e a gente saiu quebrando tudo. Foi super divertido”, diz Oxlade.

As peças da coleção Punk/Glam chegam a todos os pontos de venda em abril, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.

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