Gamer, Nerd ou Geek. Não importa o estilo, todos têm em comum o grande número de horas na frente das telas. Com o objetivo de manter esse público ainda mais conectado aos seus assuntos preferidos, a multinacional francesa Essilor lança durante a CCXP – Comic Con Experience, a Eyezen™ – uma lente de óculos que proporciona maior conforto visual e performance de quem passa horas conectado, seja com os olhos na TV, no PC, smartphone ou no tablet.
A novidade estará à disposição durante o evento, juntamente com uma linha exclusiva de armações da Chilli Beans, licenciada com marcas pertencentes à Warner Consumer Products, entre elas: Mulher Maravilha, Batman e Super Homem. Ao todo, serão entre 12 e 14 modelos diferentes de armações vendidas, exclusivamente, durante os quatro dias da Comic Con Experience.
Todos os que passarem no stand da Chilli Beans e comprarem uma armação da nova coleção com as lentes Eyezen™ poderão customizar, na hora, as lentes com a gravação de ícones dos seus super-heróis preferidos.
De acordo com o Diretor de Marketing da Essilor Brasil, Maurício Confar, a presença da Essilor na feira, que acontece entre os próximos dias 1º e 4, em São Paulo, em parceria com a Chilli Beans, tem por objetivo apresentar a este público, altamente conectado, uma solução que pode interferir diretamente na melhoria da performance de cada um.
“A consequência desse esforço é percebida pela ardência nos olhos, vermelhidão, visão turva etc., impedindo um melhor desempenho dos gamers bem como dos aficionados por séries e filmes. Pioneiramente, nossa lente vem ajudar nessa questão”, afirma Confar, acrescentando que a novidade pode ser usada por qualquer pessoa, mesmo que não precise de correção visual, e possui na parte inferior uma área destinada especificamente ao foco das imagens próximas.
Aqueles que possuírem algum tipo de problema visual, como por exemplo, miopia ou hipermetropia, ganharão um voucher com desconto de 25% para adquirirem as lentes na loja da Chilli Beans, localizada na Rua Oscar Freire 1072, São Paulo, até o dia 31 de dezembro.
No stand ainda haverá óculos prontos para que o consumidor possa testar e ver qual opção se adequa mais ao seu estilo.