A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada após um show na noite da última sexta-feira, 10, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Depois da apresentação, Christina, 22 anos, dava autógrafos quando um homem se aproximou com duas armas de fogo e disparou vários tiros. Ontem, a polícia de Orlando divulgou nas redes sociais a foto do suspeito, que teria se matado após cometer o crime. Kevin James Loibl, de 27 anos, seria o autor dos disparos de arma de fogo que colocaram fim na trajetória de sucesso da cantora que se revelou no programa The Voice, atraindo milhares de fãs. A polícia ainda investiga os motivos do crime.
Segundo o departamento de polícia de Orlando, o irmão da cantora, Marcus, foi o responsável por derrubar o atirador e evitar que outras pessoas fossem atingidas pelos disparos. Após ser contido, o assassino, de 27 anos, se matou. Além de duas pistolas, o homem, que não morava na cidade, carregava uma faca de caça.
“É com o coração cheio de dor que confirmamos que Christina voltou para a casa do Pai. Pedimos o respeito pela privacidade de sua família e de seus amigos nesse momento de luto”, escreveu a agente da cantora nas redes sociais.
A cantora ainda foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje (11). Christina ficou conhecida após terminar na terceira colocação na sexta edição americana do programa The Voice, um reality show musical. (Da Redação com Agência Brasil).