A Cielo volta à mídia para destacar a relação de parceria da companhia com os seus clientes. A nova campanha deixa claro que quem escolhe as soluções de pagamento da Cielo não fica na mão. Com bom humor e no ritmo de narração de um jogo de futebol, o filme “Loja de Sapatos” tem 30’’ de duração e mostra a dura tarefa de um vendedor para conquistar uma venda. Na hora de receber o pagamento, o equipamento dá problema e a operação não é concluída. Na sequência final do comercial, logo após o lojista substituir o equipamento pela máquina da Cielo e conseguir concluir a transação, o locutor reforça: “Quem escolhe Cielo não fica na mão”.
Assinado pela Y&R, o filme “Loja de Sapatos” entra em veiculação na TV aberta, paga e internet. A ação retoma a temática da campanha iniciada com o filme “Parceiros Perfeitos”, protagonizado pelas ex-atletas Paula e Hortência e veiculado no último mês de agosto. Também ambientado em um comércio, o novo filme posiciona a solução de pagamento da Cielo como a parceira ideal do comerciante na hora da venda. A peça destaca ainda que a Cielo dispõe de um pacote de serviços completo aos comerciantes, que inclui suporte técnico, troca da máquina em caso de quebra e atualização constante dos equipamentos e softwares com a tecnologia mais moderna disponível no mercado.
Já a dupla do basquete feminino protagoniza, também neste mês, um novo filme, focado no Cielo Promo, a solução que permite a criação e o gerenciamento de promoções diretamente na máquina da Cielo. Além de reforçar a relação de parceria da companhia com o lojista, o filme destaca que as soluções da Cielo vão muito além da aceitação de pagamentos com cartão. No caso do Cielo Promo, é possível criar uma verdadeira estratégia para fidelizar clientes e aumentar as vendas do estabelecimento. O vídeo já está sendo veiculado, exclusivamente em mídia online.
“Os dois filmes são iniciativas da nova plataforma de comunicação da Cielo, que posiciona a companhia como uma verdadeira parceira do nosso cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e em diversos canais, prontos para oferecer excelência de atendimento e serviços ao lojista e fazer com que ele não perca uma única venda, independentemente do tamanho, do setor ou da característica do negócio”, explica Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo.
A criação é de Leandro Câmara e Christian Fontana, com direção de criação de Rui Branquinho. A produtora do filme é a Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato.