A nova campanha de verão da Cintra – “Tô Dentro” – já está no ar. A campanha inclui ações de marketing e anúncios em mídia eletrônica e impressa. Com isso, a quinta maior cervejaria do Brasil pretende ampliar sua atuação no mercado. Desenvolvida pela agência Binder, a campanha destaca design moderno, jovem e com facilidade de memorização. O slogan da campanha associa à cerveja tudo o que é bom: futebol, balada, praia, churrasco e uma Cintra gelada? – “Tô Dentro”.
Pela primeira vez, a campanha da cervejaria terá uma musa: a modelo paranaense Dani Lopes. Ela vai estrelar os comercias de TV e material impresso da cervejaria. A Cintra decidiu também investir pesado nos seus principais pontos de venda: 85% deles ganharão faixa de preço na área externa, galhardete, bandô e cartazete com o novo visual. Bares e restaurantes receberão kits especiais que privilegiam a exposição da marca e ressaltam a qualidade do produto. A cerveja Mulata e o chope Cintra também ganharão destaque com mini-luminosos, porta-guardanapos e outros objetos com design diferenciado.
O futebol, claro, não poderia ficar de fora destas ações. Durante o Campeonato Carioca, a Cintra terá um camarote no Maracanã onde a cada jogo convidados especiais – jogadores e técnicos – farão comentários em rádios durante os jogos. A cervejaria terá também quatro placas de divulgação no gramado do estádio.
Voltada para aqueles que não perdem uma rodada do campeonato em seu bar favorito, surge a “Torcida Cintra”: 20 bares serão visitados a cada jogo, em um total de 16 rodadas (oito na Taça Guanabara e oito na Taça Rio). As equipes da Cintra estarão presentes nos bares e, para uma maior interação com os clientes, haverá sorteios de brindes e brincadeiras relacionadas ao esporte mais popular do país. Os bares estarão decorados com cartazes e tabelas do Campeonato. Outra novidade durante a competição estadual será a apresentação das novas latas temáticas da Cintra. Todas as embalagens virão com a marca “Cintra Tô Dentro Futebol”.