Chega às concessionárias da marca o Novo Citroën AIRCROSS, modelo com vocação aventureira, repleto de novas tecnologias e que se destaca por apresentar estilo audacioso e sedutor. Inovador em sua essência, com novo design, novas tecnologias, mais conforto e economia, o Novo Citroën AIRCROSS alia elegância, versatilidade e praticidade em qualquer caminho.
Inovador em sua essência, o Novo Citroën AIRCROSS apresenta:
– Design mais ousado, orgânico e puro, fruto da nova imagem de marca Citroën. Um estilo mais dinâmico e moderno, porém que dá continuidade à forte identidade AIRCROSS. No exterior, destacam-se a nova grade dianteira, com inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as rodas e as barras de teto. Já no interior, um novo ambiente, mais moderno e tecnológico, com um novo painel de instrumentos, assim como tecidos e forrações, que ganham linhas e padrões modernos.
– Novas tecnologias: central multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, câmera de ré, indicador de mudança de marchas.
– Mais conforto: direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões (nova barra estabilizadora traseira, novas leis de amortecimento – uma atenção especial foi dada para aliar conforto com uma condução tipicamente SUV), presença de paddle shifts (versão automática) etc.
– Mais economia: motor 120 Vti Flex Start NEO, etiqueta A de consumo, pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso (45 Kg, em média).
– Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque, pneus de uso misto, entre outros atributos. Um novo carro, mas que mantém sua personalidade forte e protetora, baseada nos códigos do universo SUV.
“O Novo Citroën AIRCROSS representa com exatidão a nossa Créative Technologie, caracterizada pela oferta de modelos inovadores, tecnológicos e confortáveis. Ele vai propor a nossos clientes uma nova experiência a bordo, uma verdadeira experiência Feel Good”, destaca Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.