Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITROËN LANÇA NOVO CONCEITO DE SUV - Revista Publicittà CITROËN LANÇA NOVO CONCEITO DE SUV - Revista Publicittà

CITROËN LANÇA NOVO CONCEITO DE SUV

0

No momento em que a Citroën comemora 50 milhões de veículos vendidos desde sua criação, há 95 anos, a marca apresenta novo conceito de carro forte, criativo e ousado para entrar a mil por hora no disputado mercado global de SUVs, onde, no Brasil, a disputa também acelera os velocímetros.

 

A própria Citroën explica o seu posicionamento de mercado:

–          INTERNACIONAL: o CITROËN AIRCROSS ilustra as ambições internacionais da Marca definindo seu posicionamento, iniciado com o C4 Cactus, por meio de uma silhueta de alcance global;

–          DIFERENTE: o CITROËN AIRCROSS desafia os códigos, enquanto respeita os incontornáveis elementos do segmento dos SUVs. Seu design exterior e seu ambiente interior trazem modernidade e um espírito único baseado em componentes de produto e de estilo oriundos do C4 Cactus. A Citroën demonstra, assim, sua identidade.

Há uma continuação depois do C4 CACTUS e o concept CITROËN AIRCROSS faz uma hábil demonstração:

–          UMA ATITUDE ÚNICA: mistura de força e de energia positiva, o CITROËN AIRCROSS é um SUV protetor e seguro. Decididamente otimista, ele descarta qualquer forma de agressividade e destaca:

o   Uma personalidade única, pura e otimista, graças a um equilíbrio global da silhueta tratada em horizontalidade e suportada por volumes fluidos e orgânicos, marcados com fortes elementos gráficos, tais como os Alloy Bump ou os Air Signs. Tudo é intensificado por uma cor vermelho alaranjado, símbolo de energia e de serenidade, e materiais inovadores, evocando a robustez;

o   Um design a serviço da funcionalidade e da aerodinâmica.

–          Um CONVITE PARA VIAJAR em um espaço interno que proporciona uma sensação imediata de ULTRA CONFORTO, assim como um ambiente GERADOR DE ENERGIA. A bordo do concept CITROËN AIRCROSS, tudo é feito para promover o bem-estar do corpo e da mente. Além do conforto físico proporcionado por bancos grandes e generosos, essa impressão é reforçada por materiais aconchegantes e pela aliança de cores claras e tonificantes. As linhas limpas, tratadas em transversalidade, sugerem espaço, e as formas geométricas generosas formam um interior livre. Cada volume combina estética e funcionalidade. O CITROËN AIRCROSS leva o tema da viagem por meio da concepção dos porta-objetos e pela utilização de correias em um interior moderno e fresco.

–          INTELIGÊNCIA TECNOLÓGICA a serviço do uso, com a possibilidade para que todos possam escolher entre compartilhamento e individualidade. O CITROËN AIRCROSS tem inclusive duas telas HD de 12”, dos quais um móvel para compartilhar com o passageiro. Além disso, cada assento é equipado com alto-falantes e microfones para facilitar o intercâmbio entre os passageiros. A inteligência tecnológica também é expressa na escolha de uma motorização Hybride Plug-In, que combina eficiência e alto desempenho. Tecnologias que fazem sentido para uma mobilidade descontraída, uma nova experiência de vida a bordo.

O conceito CITROËN AIRCROSS terá sua estreia mundial no Salão de Xangai, uma escolha altamente simbólica tendo em conta a importância do mercado chinês para a CITROËN (25% das vendas e maior mercado para a marca).

 O SUV INTERPRETADO PELA CITROËN: INTENSO E OTIMISTA

Por seu equilíbrio global, concept CITROËN AIRCROSS (4,58m x 2,1m x 1,73m x 2,80 entre-eixos) sugere poder e determinação ao segmento médio, se posicionando acima, portanto, do segmento disputado pelo SUV Compacto AIRCROSS no Brasil.

O concept car AIRCROSS seduz por seus volumes fluidos e orgânicos, destacando um grafismo seguro e bordas sutis. A carroceria é como um tecido leve que deita naturalmente sobre pneus de grandes dimensões (275/45 R 22). Concebidos exclusivamente para o CITROËN AIRCROSS pela Continental, eles possuem formas de borracha maciça e elementos longitudinais, cujos cortes profundos oferecem um alto nível de motricidade nos mais difíceis terrenos. Os aros gráficos e modulares envolvem a roda, afirmando as habilidades off-road do CITROËN AIRCROSS.

Acabou o SUV com linhas acentuadas e inclinadas para a estrada. O CITROËN AIRCROSS segue novos caminhos e afasta qualquer forma de agressividade. Um território de expressão novo no mundo altamente codificado dos SUVs.

Os para-choques dianteiro e traseiro lisos e homogêneos são portadores da identidade da CITROËN. Na frente, reencontramos os chevrons e a assinatura luminosa dupla, inaugurada pelo C4 Picasso. Da mesma forma, na parte traseira, as lanternas com efeitos 3D são técnicas e gráficas, cada uma com um friso descontínuo, interrompido em seu centro. Os elementos característicos do estilo CITROËN se completam por um teto flutuante e vidros sem ruptura, reforçando um aspecto global horizontalizado.

Decididamente otimista, o concept CITROEN AIRCROSS exala uma energia serena e positiva.

A briga no mercado se SUVs será animada e consumidor tem muito a ganhar, fique sempre atento a essa nova e vibrante disputa de mercado.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.