Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITROËN LEVA A NATUREZA PARA O SALÃO DE GENEBRA - Revista Publicittà CITROËN LEVA A NATUREZA PARA O SALÃO DE GENEBRA - Revista Publicittà

CITROËN LEVA A NATUREZA PARA O SALÃO DE GENEBRA

0

A Citroën surpreende mais uma vez no Salão de Genebra e apresenta inúmeras novidades que compartilham o mesmo fio condutor: a energia e a renovação. A marca dá também continuidade ao desenvolvimento de serviços inovadores que tornam a vida mais fácil para seus clientes. Esta dinâmica em curso visa propor, dentro da marca Citroën, uma experiência automobilística diferente, rompendo com os códigos estabelecidos até então. Orientação claramente perceptível no estande da Marca ¬– e que seguirá crescendo em 2016.

 
01. AS NOVIDADES
No Salão de Genebra 2016, a Citroën expõe carros repletos de energia e frescor visando o bem-estar, independentemente do segmento! A Citroën apresenta também parcerias em sintonia com sua criatividade e ousadia.

Citroën SpaceTourer em exclusividade mundial
– Van moderna e cheia de personalidade, aliando convívio e polivalência, a Citroën SpaceTourer atende tanto às necessidades das “tribos” de hoje quanto as dos profissionais.
– Ao seu lado, um concept cheio de cores e hiper-vitaminado: o Citroën SpaceTourer Hyphen, nascido da parceria entre a Marca e a jovem banda francesa de pop eletrônico Hyphen Hyphen. Como o próprio nome diz, Hyphen ou Hífen (em português) entre as tribos e os profissionais, os monovolumes e os SUVs, a cidade e as viagens. Evocando, assim, espaço e aventura, este aventureiro 4×4 descontraído e colorido fortalece o espírito de bem-estar e de lazer da versão de série.

Novo Citroën E-MEHARI e seu Concept associado
– Citroën E-MEHARI: inspirado em um ícone da Marca, o Citroën E-MEHARI, é muito mais do que uma releitura: um conversível de quatro lugares, 100% elétrico, com design moderno e divertido.
– Além deste novo modelo, é apresentado um concept único e inédito, fruto da associação da Citroën com uma casa de moda francesa.

Citroën C4 Cactus: duas novas animações
– Modelo inédito, 100% outdoor, realizado em parceria com a marca de renome oriunda do universo do surf, a série especial Citroën C4 Cactus RIP CURL inaugura o sistema Grip Control (para uma motricidade otimizada) e traz elementos de estilo exclusivos para reforçar seu caráter;
– Pintado em uma tonalidade monocromática branca, o Citroën C4 Cactus “W” é apresentado numa versão “urban iconic” inédita e elegante.
02. A GAMA CITROËN: CONFORTÁVEL E EFICIENTE
A Citroën apresenta modelos atuais ou recentemente modernizados que oferecem Design, Conforto e Tecnologia útil como os C4 Picasso, C1, C4 ou Berlingo. Denominador comum da gama e verdadeiro know-how da Citroën: o conforto. Um conforto global e homogêneo para o bem-estar do corpo e da mente, para atender a uma nova maneira de experimentar o automóvel. Uma experiência de direção diferente e que se apoia em motorizações eficientes, tais como os motores a gasolina de 3 cilindros PureTech (cuja versão Turbo foi eleita “Engine of The Year 2015”) e os motores Diesel BlueHDi, cuja tecnologia SCR é reconhecida como sendo a mais eficiente no tratamento de emissões.

03. A EXPERIÊNCIA CLIENTE /O ESTANDE
Moderna e tecnológica, a Citroën está constantemente inovando. Ela oferece novos serviços e espaços, de acordo com o estilo de vida e de consumo dos clientes.

Serviços conectados
– Citroën Connect Nav: inaugurada no Citroën SpaceTourer, esta nova geração de navegação em 3D está associada a serviços conectados e comandados por reconhecimento de voz;
– Citroën Connect Packs: os três Packs (Pack Monitoring, Pack Mapping e Pack Tracking) vêm se acrescentar à oferta Citroën Connect Box com Pack SOS & Assistance.

O digital
– Citroën Advisor: site de opinião on-line interativo sobre os pontos de venda da Citroën, ele permite que os clientes compartilhem livremente suas opiniões e experiências sobre a qualidade do serviço oferecido nos concessionários. Uma exclusividade na indústria automobilística.
– Citroën Carstore: este site permite comparar instantaneamente todas as ofertas de carros novos disponíveis nos estoques da rede Citroën. Também permite reservar diretamente (on-line) o modelo de sua escolha, apenas com um clique, sem ter que se deslocar. Um primeiro passo em direção ao e-commerce…

Uma experiência diferente e decididamente orientada para o bem-estar, que também é vivida no estande em Genebra. Luminoso e caloroso, ele inaugura novos espaços como o “Pequeno Citroën” ou a “Casa Citroën”. Um estande cheio de energia, à imagem do envolvimento da marca no WTCC. A Citroën se volta em 2016 para um terceiro título consecutivo na categoria com um C-Elysée WTCC, revelado em Genebra com suas novas cores.

O estande da marca
Para oferecer uma experiência livre de estresse a seus clientes, a Citroën implanta seu posicionamento “Feel Good” dentro do estande. A Marca, que recebe o público em uma área de quase 1.700 m2, reinterpreta os valores de bem-estar e otimismo em vários espaços:

– “O Pequeno Citroën”: loja de produtos derivados da Citroën e com uma exposição de miniaturas emblemáticas da Marca;
– “A Casa Citroën”: local dedicado à configuração e à personalização de seu futuro Citroën, com uma vasta gama de acabamentos internos, desenhos de rodas e cores de carroceria;
– “O Café André”: zona de recepção de clientes VIP, cujo nome faz referência ao fundador André Citroën;
– Cantinhos para descanso: pensados com assentos confortáveis e coloridos;

– Animações também são propostas para todos os visitantes, sempre em formato de demonstradores como, por exemplo, uma parede de serviços conectados “Citroën Connect” e um terminal “Grip Control” perto do C4 Cactus RIP CURL. Simuladores de direção são previstos na Zona WTCC.
– Por ocasião do Salão de Genebra, o C-Elysée WTCC, dotado de um motor inteiramente concebido pela Citroën Racing (1.6 turbo com injeção direta, 4 cilindos em linha, 1.598cm3, 380 cv a 6.000 rpm, 400 Nm a 4.500 rpm) com o qual a Citroën ganhou os campeonatos mundiais do WTCC em 2014 e 2015, é apresentado com sua pintura nova. Este carro estará na largada da primeira etapa do campeonato no próximo dia 4 de abril, no circuito de Le Castellet (Paul Ricard), na França.

Finalmente, e para o deleite dos visitantes, as novidades da Citroën são apresentadas em um ambiente que é sinônimo de natureza, leveza e pureza, com a presença de revestimentos de madeira, carpetes espessos e até um verdadeiro muro vegetal!

Share.

About Author

Comments are closed.