Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITROËN RECEBE 2016 COM BOM HUMOR EM CAMPANHA - Revista Publicittà CITROËN RECEBE 2016 COM BOM HUMOR EM CAMPANHA - Revista Publicittà

CITROËN RECEBE 2016 COM BOM HUMOR EM CAMPANHA

0

Para ser feliz, às vezes basta enxergar as coisas de um ângulo diferente. Esta é a mensagem de feliz ano novo da CITROËN: Sejam criativos em 2016! Colocando José María López em um criativo vídeo exibido no conjunto das redes sociais, a Marca se diverte com seus próprios códigos. Confira os preparativos do bicampeão mundial de WTCC para essa corrida que irá surpreender muita gente em:

A tradição anual do cartão de feliz ano novo dá à CITROËN a oportunidade de expressar os valores da Marca de uma maneira inusitada. Com muito bom humor, José María López, o piloto Citroën bicampeão mundial de WTCC, aceitou ficar na frente das câmeras e assumir o volante de um carro surpreendente para uma espirituosa “corrida”.

Esta é a primeira vez que a CITROËN opta em produzir um vídeo para ser o seu cartão oficial de “Feliz Ano Novo”, formato que ganha destaque na divulgação por meio das redes sociais, que se inscreve na estratégia digital da Marca.

Ficou curioso? Então, assista ao vídeo pelo canal internacional da Citroën no YouTube: http://ctrn.io/1OKqHn5

Uma ideia original para você também compartilhar os seus votos para este ano que se inicia a seus próximos por meio das redes sociais!

Share.

About Author

Comments are closed.