A Claro anuncia nova campanha para a promoção Internet Turbinada com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia. O filme, que estreia hoje para todo o Brasil em rede aberta, traz de volta o hit de sucesso dos anos 80 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos, e mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp.
“Com a campanha, queremos reforçar os benefícios da exclusiva promoção e mostrar que, na Claro, além de ofertas diferenciadas, o cliente tem acesso à rede 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório do OpenSignal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade”, completa o executivo.
Em abril, a Claro lançou a Internet Turbinada, que permite aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Em junho, reafirmou o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia.
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.