Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLARO CONVERGENTE - Revista Publicittà CLARO CONVERGENTE - Revista Publicittà

CLARO CONVERGENTE

0

Para reforçar os benefícios em adquirir os serviços convergentes da Claro, a operadora lança, a partir de amanhã, campanha, desenvolvida pela agência F/Nazca, bem humorada intitulada “Mãe”. Além do filme de 30” criado para TV aberta, a campanha será composta por ações de merchandising.

 

O filme mostra um diálogo em que a mãe fala com seu filho sobre tudo o que ele tem feito com o novo serviço contratado de TV + internet, com um tom de bronca. No final, ela o surpreende dizendo: “Filho, agradece a mamãe de novo por ter assinado a Claro”.

A oferta utilizada na campanha é composta pelo pacote Claro hdtv com mais de 90 canais, disponível a partir de R$ 49,90, além do serviço Claro internet casa com 50% de desconto. Com a aquisição do produto convergente, o cliente tem acesso ao melhor da TV por assinatura, com som e imagem em HD, pausa e gravação da programação, e ainda pode contar com o 4GMax mais rápido do Brasil, segundo o Open Signal.

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e fazendo uso de vários devices ao mesmo tempo. Para que nossos clientes tenham uma experiência diferenciada, nada melhor do que oferecer pacotes para que tenham vantagens em adquirir mais de um serviço em uma única conta”, afirmou Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Além do filme de 30” criado para TV aberta, a campanha será composta por ações de merchandising.

Share.

About Author

Comments are closed.