Com o novo conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a Claro estreia nesta terça, 24, campanha em rede nacional que inicia um novo momento na comunicação da operadora, líder em acessos de dados móveis no país. Assinada pela Talent Marcel, as peças lançam a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”, ampliando o significado da marca e colocando as pessoas em primeiro lugar. Trata-se de um novo momento da campanha Gigantes, em que NET e Claro se apresentaram como uma só empresa e mostraram como estão preparadas para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. Ao longo da narrativa, a operadora mostra seus esforços em oferecer a melhor solução em mobilidade e conteúdo para o cliente.
Ao som da música “Don’t Stop the Party”, do rapper americano Pitbull, a peça traz um tom jovem, mostrando o cotidiano real de pessoas, a partir de experiências que elas têm com os serviços oferecidos pela marca, e convida os consumidores a serem gigantes junto com a marca. O filme, de um minuto, mostra que a Claro está sempre acompanhando a evolução dos anseios do consumidor e “não para nunca” para oferecer a melhor experiência móvel aos seus clientes, colocando a tecnologia a serviço das relações humanas.
“Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.
Além do filme que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá ainda ações no meio digital e cinema.