No novo comercial da Claro HDTV, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a produção reforça os principais features da TV por assinatura como a variedades de novos canais em HD, Videoteca e a função Pausa e Gravação, tudo pelos olhos (e voz) do cachorro da família. A propaganda sempre encontrou nos animais e nas crianças um ponto de conexão com o mundos adultos tanto pela naturalidade como pela alegria que transmitem, no caso dos animais especialmente quando desempenham ações relacionadas aos adultos. Funciona sempre.
Para animar o mês das crianças até o dia 18 de outubro, a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais infantis de suas grades de programação. A criançada será presenteada com o sinal aberto dos canais Discovery Kids, Gloob, Disney Channel, Nickelodeon, Cartoon Network, Disney XD, Disney Junior, Nick Jr., Boomerang, TV Rá Tim Bum e Tooncast. O cachorrinho, é claro, também poderá se divertir com esta programação.
Além das versões de 30” e 15” do filme, a comunicação também conta com anúncios demídia impressa.