Atrativa, aspiracional e sempre conectada com o público jovem, Closeup, marca de creme dental da Unilever, mostrará todo seu poder de atração neste pré-Carnaval. Durante o desfile do bloco da cantora Preta Gil, Closeup promoverá o maior beijo coletivo do mundo. O beijaço acontece no dia 8 de fevereiro, ao som de uma marchinha de Carnaval feita especialmente para a ação, criada pela F.biz.
“Closeup é uma marca que entende o jovem e sabe que confiança é essencial para seu dia a dia, principalmente no momento de chegar junto. Um sorriso branco e hálito fresco são armas importantes. Nada melhor do que o maior beijo coletivo do mundo para celebrar o poder de atração de Closeup” afirma Diego Moreira, gerente de marketing da marca.
A marchinha “Não Amarela”, também elaborada pela F.biz, festeja o beijaço no Bloco da Preta. A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da VEVO Brasil. O resultado será um vídeo clipe da cantora, com produção e entrega de qualidade premium da plataforma de streaming. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da VEVO Brasil no dia 12 de fevereiro.
http://www.vevo.com/artist/preta-gilhttp://www.vevo.com/artist/preta-gilUNILEVE