Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLOSE UP PROMOVE BEIJAÇO - Revista Publicittà CLOSE UP PROMOVE BEIJAÇO - Revista Publicittà

CLOSE UP PROMOVE BEIJAÇO

0

Atrativa, aspiracional e sempre conectada com o público jovem, Closeup, marca de creme dental da Unilever, mostrará todo seu poder de atração neste pré-Carnaval. Durante o desfile do bloco da cantora Preta Gil, Closeup promoverá o maior beijo coletivo do mundo. O beijaço acontece no dia 8 de fevereiro, ao som de uma marchinha de Carnaval feita especialmente para a ação, criada pela F.biz.

“Closeup é uma marca que entende o jovem e sabe que confiança é essencial para seu dia a dia, principalmente no momento de chegar junto. Um sorriso branco e hálito fresco são armas importantes. Nada melhor do que o maior beijo coletivo do mundo para celebrar o poder de atração de Closeup” afirma Diego Moreira, gerente de marketing da marca.

A marchinha “Não Amarela”, também elaborada pela F.biz, festeja o beijaço no Bloco da Preta. A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da VEVO Brasil. O resultado será um vídeo clipe da cantora, com produção e entrega de qualidade premium da plataforma de streaming. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da VEVO Brasil no dia 12 de fevereiro.

http://www.vevo.com/artist/preta-gilhttp://www.vevo.com/artist/preta-gilUNILEVE

Share.

About Author

Comments are closed.