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CLOSEUP MAPEIA O AMOR COM MÚSICA - Revista Publicittà CLOSEUP MAPEIA O AMOR COM MÚSICA - Revista Publicittà

CLOSEUP MAPEIA O AMOR COM MÚSICA

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Até o dia 14 de junho, os apaixonados de plantão terão mais uma maneira para fazer declarações, já que Closeup inova mais uma vez e apresenta a plataforma “Leave Me a Song” para aproximar as pessoas nesse Dia dos Namorados. O site, que permite dedicar canções marcando lugares especiais onde essas músicas foram tocadas, faz parte do desdobramento da campanha “#UmaMúsicaUmBeijo”, que começa com um vídeo intenso e envolvente.

“Queremos aproximar as pessoas neste Dia dos Namorados com o registro de bons momentos através da música. Com um vídeo envolvente, veiculado nas redes sociais, a marca apresenta a plataforma Leave Me a Song by Closeup. Queremos incentivar as pessoas a tomarem uma atitude e se declararem, compartilhando músicas especiais que marcam momentos especiais”, afirma a gerente de marketing de Closeup Camila Conti.

O funcionamento da plataforma é simples, o usuário faz seu login pelo Facebook, escolhe um local no mapa virtual que o faz lembrar algum momento especial (pode ser um bar, uma rua, ou a própria casa), clica sobre ele e copia o link da música escolhida do Spotify. Depois disso, ele dedica a música para a pessoa e compartilha em sua timeline para que todos os outros usuários possam ver sua declaração.  A plataforma é gratuita e não é necessário ser assinante do Spotify para postar as músicas.

 

Sobre Closeup

Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Closeup foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Closeup já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

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