Mondelēz Brasil lança Club Social Sanduba, criado para público jovem, que possui rotina corrida e passa grande parte do dia fora de casa. Com duas camadas de recheio e três biscoitos, Sanduba possui tamanho e espessura maiores, nos sabores Misto de Queijo e Presunto, e Peito de Peru com Queijo Branco, no biscoito integral. A nova linha da marca busca estar cada vez mais próxima dos jovens, oferecendo uma opção mais prática, em embalagem individual de 45g, e disponível no pequeno varejo.
A FCB Brasil assina para a Mondelēz o filme “Cidade Coral” para promover o Club Social Sanduba. A peça tem estreia hoje, 13 de março, em TV aberta no break do último capítulo da novela Império, nas principais capitais do País. O filme dá continuidade ao conceito Possibilândia, já desenvolvido para marca, que afirma que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as ideias ao nosso redor. Neste novo filme a história mostra que se a fome é maior, a distração é maior ainda e deixamos de perceber as possibilidades mais óbvias.
De acordo com Victoria Toni, gerente da marca, Club Social Sanduba estreia uma nova plataforma de produtos da marca. “É uma nova opção para saciar aquela fome gigante, sempre presente na rotina dos nossos consumidores. A nova campanha busca traduzir essas situações onde a fome é maior, e reforça a ideia de tirar essa fome do caminho enxergando um mundo de possibilidades ao seu redor”, complementa.
A campanha de Club Social Sanduba ainda contará com investimentos em TV fechada, mídia externa, material de ponto de venda, ações online e nas redes sociais.