A nova campanha de Club Social utilizará as redes sociais para continuar comunicando seu lançamento: Club Social Sanduba. A campanha estimulará o envio de indiretas entre amigos que não percebem as possibilidades que estão ao seu redor quando a fome está gigante. Para isso, a FCB Brasil criou 8 filmes compartilháveis via Facebook e Twitter com temáticas que fazem parte do dia-a-da do público-alvo da marca.
Os primeiros quatro filmes serão divulgados na semana do dia 22 e abordarão temas variados. Para iniciar a ação de ”Indiretas”, foram convidados influenciadores online que cobrem temas relacionados aos filmes e que serão os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veículados no Facebook.
A nova ação continua retomando o conceito da “Possibilândia”, criado em 2014 pela marca, que afirma que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as possibilidades que estão ao nosso redor. Além disso, faz link com a última campanha da marca que divulgou o novo produto Club Social Sanduba, abordando o fato de que a distração se torna ainda maior quando a fome está gigante.
“A campanha de “Indiretas” busca transimitir a irreverência do target da marca Club Social para o mundo digital. Criamos 8 filmes com temas variados para estimular o compartilhamento entre os jovens de diferentes estilos”, afirma Rafael Esposto, gerente de marketing de Club Social. De acordo com a VP de Criação da FCB Brasil, Joanna Monteiro, “esta é uma campanha pensada especialmente para o digital, pois explora o posicionamento da Possibilândia e as ferramentas de mídia social, com a linguagem rápida e divertida para engajar cada vez mais o nosso público”.
Para dar continuidade à campanha digital de Club Social, os outros quatro filmes de “Indiretas” serão divulgados em uma segunda onda, nas próximas semanas.