Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COCA-COLA "DELICIOSO SABOR, ZERO CALORIA" - Revista Publicittà COCA-COLA "DELICIOSO SABOR, ZERO CALORIA" - Revista Publicittà

COCA-COLA “DELICIOSO SABOR, ZERO CALORIA”

0

O filme de Coca-Cola Zero “Teste seu mood” estimula a interação de forma simples: usando apenas o comando de pausa do Youtube. A ação dá continuidade à campanha “Delicioso Sabor, Zero Caloria”, criada pela Ogilvy Rio para a marca. O filmete de 15” segundos mostra várias citações de momentos que fazem referência à dicotomia entre  “delicioso sabor” e “zero caloria”. Quando o internauta pausa a exibição que está assistindo, é surpreendido por uma dica para aquele momento.

As imagens aceleradas são inspiradas nas máquinas de jogos da sorte que giram para combinar imagens e garantir, ou não, a vitória do apostador. Mas, no filme de Coca-Cola Zero percebe-se claramente a presença das duas latas, a Branca, que representa Zero Caloria com Delicioso Sabor – perfeita para os momentos em que o que se quer é ‘pegar leve’ -, e a Preta, para Delicioso Sabor com Zero Caloria – representando os momentos em que a única preocupação é aproveitar. A criação dessas latas foi o início da campanha criada pela Ogilvy, que estreou em junho com um filme para TV aberta e fechada, também produzido pela Visorama.

A campanha conta ainda com forte ativação nas redes sociais da marca, entre outras ações.

Share.

About Author

Comments are closed.