Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COCA-COLA E O CENTENÁRIO DE UM ÍCONE, A SUA GARRAFA - Revista Publicittà COCA-COLA E O CENTENÁRIO DE UM ÍCONE, A SUA GARRAFA - Revista Publicittà

COCA-COLA E O CENTENÁRIO DE UM ÍCONE, A SUA GARRAFA

0

A Coca-Cola inicia campanha global, com criação das agências Ogilvy Paris e Wieden & Kennedy Portland, para comemorar o centenário de um ícone, a sua garrafa, e a presença em mais de 100 países e centenas de idiomas, incluindo alguns nativos e regionais com os quais brinda os consumidores.

 

O famoso e respeitado fotógrafo David LaChapelle foi escalado para as imagens do ícone que está presente nos momentos de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Coca-Cola é um clássico e vai mostrar isso também em exposição no High Museum of Art em Atlanta, Georgia, EUA, em exposição onde imagens da garrafa no passar dos anos, exibindo em seu busto a marca em vários idiomas, além de objetos inspirados na força desse design único e 15 obras do de Andy Warhol, o principal nome do movimento artístico conhecido como pop art.

Coca-Cola afinal é um luxo, há muito deixou de ser commoditie do disputado mercado de refrigerantes. É um produto de marketing e sabe fazê-lo com ousadia sempre renovada, com paixão. O Brasil, terceiro mercado global de Coca-Cola, depois de Estados Unidos e México, e jardas de distância da Europa, vai ganhar em breve programação especial focada para essa comemoração, que terá como ponto alto as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Share.

About Author

Comments are closed.