Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COCA-COLA E O SABOR DE AJUDAR ALGUÉM - Revista Publicittà COCA-COLA E O SABOR DE AJUDAR ALGUÉM - Revista Publicittà

COCA-COLA E O SABOR DE AJUDAR ALGUÉM

0

De 8 a 14 de novembro, durante a Semana Movimento Coletivo, todas as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil vão ajudar diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil, que já impactaram mais de 100 mil pessoas em todo o país.  Nesta edição, a expectativa é arrecadar mais de R$ 7 milhões. A semana é embalada por belos filmes que contam histórias de superação como Mateus, o menino que economizava palavras, e Bia, a menina que sempre vivia o mesmo dia. Assinados pela Agência3, os filmes em forma de contos visam inspirar a participação dos consumidores na campanha por meio da compra dos mais de 125 produtos do portfólio da Coca-Cola Brasil. As histórias são comoventes.

 

Para participar da Semana Movimento Coletivo basta comprar qualquer um dos mais 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de um milhão de pontos de venda em todo o país, no período da ação. A campanha na internet contará com três filmes que narram, com tom lúdico e em formato de conto, a história real de três jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo programa Coletivo Coca-Cola.

Gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, o Coletivo impacta principalmente jovens e mulheres de comunidades, a partir da valorização da autoestima e da geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em mais de 500 comunidades em 22 estados, com sete programas, entre eles o Coletivo Varejo, que ajuda jovens a se prepararem para o mercado de trabalho..

Entre as histórias que está a de Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morador da Brasilândia, em São Paulo. Mateus superou a timidez participando do Coletivo Varejo. Aprendeu que, para quem tem um sonho, o futuro é possível. Conquistou seu primeiro emprego no Museu da Pinacoteca de São Paulo. Ana Beatriz Oliveira, de 20 anos, moradora da comunidade do Batan, também foi em busca de seus sonhos. Após participar do Coletivo Varejo, foi contratada como assistente administrativa na Andina, fabricante da Coca-Cola Brasil no Rio de Janeiro.

“Realizamos a Semana Movimento Coletivo pois buscamos mobilizar a sociedade em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença”, diz Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil. 

Share.

About Author

Comments are closed.